DÚVIDA

PROBLEMAS NO RELACIONAMENTO?

PROBLEMAS NO RELACIONAMENTO?

Pergunta da leitora Deise: bom eu tenhu um namorado há 4 meses e alguns dias e ta tudo tão dificil,sempre quando brigamos eu mesma tendo certa eu vou e pesso desculpas e ele não ve isso e agr ele voltou a estudar e não ta vendo q eu to sofrendo e tou muito triste com isso e eu não quero falar como eu to me sentindo pq não quero maguar ele mais também se eu não fala eu vou fikar com esse sentimendo dentro de min eu só quero q ele veja com seu olhos como eu to me sentindo não q eu tenha q fala pra ele e quero q nós se vimos mais sem desculpa ou falta de dinheiro e quero q ele acredite mais em min e também queroq ele mi entenda mais EU QUERO SER FELIS me ajuderm oque posso fazer??

Resposta do Autor: Olá Deise, 4 meses já é um bom tempo de namoro e creio que vocês deveriam ter tido mais conversas antes, durante este tempo de relacionamento. A base de um relacionamento sério não são festividades, nem momentos com a família ou ocasionais com a pessoa amada, mas sim uma boa conversa rica em sinceridade e baseada na verdade. Não sei como vocês começaram este relacionamento, mas pelo visto está desabando. Continue com esta atitude de pedir desculpas mesmo estando errada, pois é uma atitude bíblica e rara.
Há duas coisas que você pode fazer para que você se sinta realmente feliz: ir até ele e falar tudo o que está sentindo ou ficar na sua e esperar que ele te procure pra conversar a respeito.
Caso você não tenha coragem, ou esteja sem forças pra encará-lo, procure centralizar a sua atenção e seus afazeres em coisas que não lembre dele. Antes de procurá-lo analize se o relacionamento de vocês é saudável e se serão felizes futuramente para não tentarem construir, simbólicamente, uma casa num monte de areia. Quem sabe sua vida melhore quando você aprender a amar a si mesma, antes de depender de alguém para se sentir viva, valorizada e feliz.

Comentário do Autor: Todo mundo tem a necessidade de amar e ser amado, mas existe algo muito importante que nos ajuda a manter de pé e sempre confiantes.. conhecido como o amor próprio!

4 comentários em “PROBLEMAS NO RELACIONAMENTO?

  1. Bom dia, eu namorava a 1 ano mais estavamos brigando de mais eu saia com ele e ele so olhava p as mulheres na rua nem olhava p mim , nao me elogiava eu poderia estar mais linda e ele nem ai eu chorava de raiva dele , tinha q comer em casa pq ele nao gostava de gastar nada comigo um maior mao de vaca, mais tenho um grande sentimento por ele o q fazer … obrigada … bj.

    Curtir

    1. Olá Alessandra, infelizmente existem muitos homens por aí despreparados e com problemas em seu caráter. Nem todos os homens são românticos, sentimentais, perfeccionistas ou detalhistas. Espero que você tenha dito todas estas coisas antes de terminarem, pois se não ele nunca haverá de mudar este jeito ignorante de ser. Bem sabemos que quando um homem está cobiçando outras mulheres é porque não sabe valorizar aquela que o ama de verdade. Se ele não dava valor às suas lágrimas é porque não lhe merecia e muito menos deve de se martirizar a respeito disso. Mas não tenha tanta raiva da ignorância dele, porque ele ainda deve ser imaturo e precisa de aprender com suas atitudes. Quanto ao seu sentimento por ele, a única coisa que posso dizer é que nosso coração é enganoso e você precisa avaliar se estar com ele vai realmente trazer bons frutos à sua vida, ou se vai voltar a ser pior do que pode estar. Às vezes, é melhor se afastar e seguir seu próprio rumo, do que tentar ficar perto e sentir-se como presa ou esfaqueada pelas costas.

      Abração, fica em paz!

      Curtir

  2. Estou casada há 8 anos e tenho 2 filhos, e de um tempo para ka não estamos bem e agora ele disse que quer se separar, amo ele mais sei lá como estamos brigando de mais não sei o que fazer, estou precisando de ajuda as vezes me pego pensando se Deus esqueceu de mim.
    Obrigada

    Curtir

    1. Qual a sua fé quanto a tudo isto? Será que tem conseguido acreditar que Deus possa mudar esta parte da tua história?

      Muitas vezes, colocamos em nosso coração dúvidas que trazem confusão para nossa vida e família.
      Nada e ninguém pode tirar do seu interior aquilo que Deus lhe deu ou prometeu.

      São 8 anos de um casamento construído em fundamentos e alicerces na rocha ou na areia?

      As brigas sempre acontecerão, apesar de serem evitáveis. Mas que ajuda você realmente precisa?

      De alguém que esteja passando por seus mesmos problemas, de alguém que entenda somente o seu lado da história, de um auxílio com acompanhamento semanal ou somente de alguém que possa dar ouvidos às suas crises conjugais?

      Deus nunca esqueceu de ti e das suas necessidades. Talvez, seja a hora de buscar ter mais intimidade com Ele!

      Curtir

Deixe um comentário

