MENSAGEM

CARNAVAL – ZIRIGUIDUM, TERECOTECO?

CARNAVAL - ZIRIGUIDUM, TERECOTECO?

Chegou a época que todo brasileiro gosta (será?).. onde há na televisão muita mulher bonita, famosa, malhada e seminua!

Sinceramente, nunca curti muito esse lance de carnaval. Quando ainda não conhecia a Cristo só via algumas coisas pela televisão. Hoje, prefiro nem saber o que se passa lá.. porque no final das contas é apenas bobeira, prazer, perversidade e zuação!

Eu já tentei gostar de carnaval. Sério! Mas não achava legal ouvir dizer por aí que japonês não sabia sambar. Ficava com muita raiva!

A percursão da música é sempre parecida e a única coisa que parece mudar é o enredo da escola de samba e a letra da música. Desculpe minha sinceridade, mas meu tempo de tentar curtir o carnaval já passou. Agora curto apenas o feriado que essa “festividade” causou no calendário mesmo.

Tem muita gente que tenta defender o carnaval, mas tente pesquisar sobre o sexo liberal e as orgias que acontecem durante o carnaval, principalmente no Rio de Janeiro. Você vai encontrar tantas coisas pervertidas que acontece no meio do povão em festa e verá que esta “festividade” é só alegria para quem não tem malícia nos olhos e coração.

Volto a dizer que o que os brasileiros mais gostam no carnaval é ver bunda e mulheres seminuas rebolando até o chão.
Há quem diga que os foliões preferem admirar as fantasias e alegorias, mas ainda tenho minhas dúvidas quanto a isso.
Penso eu que o carnaval chega a ser pior do que o funk, por causa dessa sacanagem quando chega fevereiro e março!

Desculpe minha sinceridade, mas há muita patifaria nisso!

APOIO TOTALMENTE A IDÉIA DE QUEM FOR PRA UM RETIRO!

Deixe um comentário

