ANDRÉ IUJI

COMPOSIÇÃO: EU VEJO DISTANTE

COMPOSIÇÃO: EU VEJO DISTANTE

EU VEJO A ESTRADA TÃO DISTANTE
E VEJO OS CARROS BEM AO LONGE
VEJO DISTANTE PASSARINHOS
A VOAR NO CÉU PARA SEUS NINHOS

EU VEJO O MAR TÃO DISTANTE
E VEJO BARCOS E NAVEGANTES
VEJO DISTANTE GAIVOTAS
A VOAR NO CÉU PARA O HORIZONTE

ENTÃO EU PENSO NOS MEUS DIAS
O QUE TENHO FEITO DESSA VIDA?
FUI INSENSATO E SEM RAZÃO
ESTIVE SÓ E SEM VALOR
PRECISO TANTO DE COMPAIXÃO
COMO FUI TOLO, Ó MEU SENHOR

2 comentários em “COMPOSIÇÃO: EU VEJO DISTANTE

Deixe um comentário

