DICA

COMO EVITAR UM TESTEMUNHA DE JEOVÁ

COMO EVITAR UM TESTEMUNHA DE JEOVÁ

Estive conversando no fim do ano com uma amiga que já participou desta “igreja” e ela me deu uma grande dica de como fazer com que os TJ’s fujam da porta de sua casa.

Sabe como?
Basta dizer à eles que você é um DESASSOCIADO!

Olha o que achei na internet a respeito disso:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Normas_morais_das_Testemunhas_de_Jeov%C3%A1#Como_encaram_os_desassociados

Anúncios

2 comentários em “COMO EVITAR UM TESTEMUNHA DE JEOVÁ

  1. olá Andre, percebi que faz estudos biblicos,e também respondes as perguntas, gotaria que respondesse a minha:
    Provavelmente acredita no inferno de fogo? Como explicaria a passagem de Apocalipse 20:13 que diz: “E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras.”(tradução de João Ferreira de Almeida) Aqueles que estão no inferno , já foram julgados ou ainda serão? O inferno, segundo muitas religiões, é um lugar de tormento eterno e onde os iniquos irão cumprir sua pena. Não parece contraditório o que as religiões ensinam e o que a bíblia ensina. Se essa é a recompensa dos íníquos , por que então sairão de lá para serem julgados? Que justiça é essa que pune antes de julgar.

    Obs: só achei seu blog, porque publicou algo das testemunhas de Jeová.

    Curtir

    1. De acordo com minha interpretação este “mar” simboliza as pessoas ainda vivas carnalmente, mas mortas no Espírito. Já quando fala da morte e do inferno ou hades, simboliza aqueles que morreram sem a salvação de Cristo e estiveram aguardando o julgamento.
      Ao menos é como interpreto, mas se quiser um estudo mais aprofundado veja esta página que encontrei na internet:
      http://www.estudosdabiblia.net/b09_33.htm

      Pelo que eu bem sei, de acordo com a Bíblia Sagrada, no inferno só estão o Diabo e seus anjos. Porém, ambos não estão limitado somente ao inferno, mas também estão destruindo tudo e todos da terra. O Diabo e seus anjos já estão julgados, mas esperam a condenação. Nós, como criaturas e filhos de Deus, ainda temos a chance de se arrepender e poder optar pela salvação do Senhor Jesus Cristo, podendo assim morar no céu junto ao Deus-Pai. Ou seja, nós, seres humanos, ainda seremos julgados de acordo com nossas obras no Grande Dia.

      Querido JWW, o que as religiões ensinam pouco me importa. O que acredito verdadeiramente é o que está escrito na Bíblia Sagrada, pois foi lendo a Palavra Sagrada e descobrindo o que Deus queria para mim é que fui salvo e liberto de muita mentira que havia antes acreditado.
      O que percebo em suas palavras é que está tentando descobrir a verdade confrontando outras verdades, juntando suposições e oposições.
      Estas perguntas que você faz coloca em cheque tudo aquilo que você acredita ou deixa de acreditar, porque não vejo acreditando fielmente na sua salvação.. mas sim com medo desta punição!

      Abração

      Fica em Paz!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s