ZUEIRA

TV TRIBUNA (GLOBO) DEU TILT NO SOM

A TV TRIBUNA (GLOBO) DEU TILT NO SOM

Não sei se deu o mesmo problema em todas as televisões da baixada, mas aqui pareceu que todos da Globo estavam gaguejando!

A imagem passava perfeitamente.. mas o som estava uma catástrofe!

MINHA MÃE ESTAVA VENDO A NOVELA. FOI MUITO ENGRAÇADO!

4 comentários em “TV TRIBUNA (GLOBO) DEU TILT NO SOM

  1. nao sei se voces da tv tribuna podem me ajudar,no progama do luciano huk voces fazem propaganda da loja ricardo eletro e sei gue jornal da tv tribuna e serio.comprei no sait do ricardo dia 31-03-2011numero do ped 2345076 um relogio pagamento cartao .entrega cinco dias hoje faz 21 dias ricardo eletro nao me entregou ligo para eles mando varios email ninguem me responde voces podem me ajudar obrigado.

    Curtir

Deixe um comentário

