MENSAGEM

OS CRISTÃOS NÃO SÃO MAIS OS MESMOS

OS CRISTÃOS NÃO SÃO MAIS OS MESMOS

Quando me converti pensava que os jovens da igreja eram diferentes de mim. Tinha em mente que haviam tido experiências sobrenaturais maiores e melhores que as minhas ou algum encontro íntimo com Deus. Afinal de contas, era por isso que eu estava ali!

Infelizmente estava enganado. Eram apenas jovens criados na igreja ou forçados a estarem naquele lugar pelos pais. Outros iam lá apenas por conhecerem pastores, líderes ou membros bastante conhecidos no meio do povo. Formavam aquela panelinha e tudo resumia-se entre eles!

Não era para encontrar pessoas santas e saradas na igreja?
Por que havia tanta gente estranha, enganadora e maliciosa?

Era isso que vinha em mente, pois meus olhos só viam o opróbrio!

Tudo o que declarava publicamente entre eles (segundo a Palavra Sagrada).. fazia com que tais me olhavam de forma maligna!

O que estava acontecendo? A palavra não fazia mais efeito?

Cristãos não eram para promover o amor e a paz?
Por que desejavam causar a dor ou ver minha morte?

Onde estava a santidade.. se tudo o que desejavam era mundano?
Onde estava a irmandade.. se tudo o que faziam era exclusivo?

Jovens, cristãos.. tratavam-me como um resquício!

II TIMÓTEO – Capítulo 4 – Versículos 3 e 4
Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo grande desejo de ouvir coisas agradáveis, ajuntarão para si mestres segundo os seus próprios desejos,
e não só desviarão os ouvidos da verdade, mas se voltarão às fábulas.

Os cristãos não são mais os mesmos por não conhecerem a Cristo!

PARECE UM TEXTO QUALQUER.. MAS É COMO JÁ ME SENTI!

Deixe um comentário

