DICA

O CLONE, COM GIOVANNA ANTONELLI

O CLONE, COM GIOVANNA ANTONELLI

Vai começar a reprisar a novela “O Clone” na Globo!

Gostei muito da atuação da Giovanna Antonelli, interpretando Jade.. uma bela e romântica muçulmana que vive no Brasil!

O CLONE, COM GIOVANNA ANTONELLI

As danças sensuais e os bordões influenciaram muitas famílias.

CONHEÇA MELHOR A CULTURA DE UM OUTRO PAÍS!

12 comentários em “O CLONE, COM GIOVANNA ANTONELLI

  1. Parabens Geovana Antonelli pelo papel de Jade, foi a melhor personagem que vc fez, muito sucesso, nao existe personagem melhor do que essa.
    SE EXISTISSE JADE DE VERDADE EU CASAVA COM ELA, EXCELENTE GOSTEI MUITO.

    Curtir

  2. GEOVANA ANTONELLI SOU SEU FA N° 1, VC BRILHOU COMO JADE, ARREBENTOU NA TELEVISAO, FEZ MUITO SUCESSO E ATE HOJE VC FAZ SUCESSO, QUERIA MUITO TE VER,ESTAR COM A ATRIZ QUE FEZ JADE SERIA UMA HONRA, SE VC PUDER ME MANDE SEU IMAIL QUERIA MUITO DE CONHECER.

    Curtir

  3. Oi , giovanna antonelli , boa noite
    sou sua fan vc brilhou como a jade e continua bilhando como a jade fez muito sucesso seria uma honra trabalhar com vc se vc puder mande o seu imail queria muito conhecer vc .
    Quando eu era nova com oito anos eu dançava igual a vc agora estou com 17 anos .Vc sabe onde que compra bulseras , chale e roupa da jade ?
    beijinhos

    Obrigada
    Gabriela

    Curtir

    1. Ainda continua dançando igual a Jade? Espero que ela tenha sido boa influência em sua vida!

      O lugar onde as pessoas costumam achar essas coisas é lá na 25 de março, no centro de São Paulo!

      Curtir

  4. Amo muito a atriz giovanna antonelli…ele é perfeita!! minha atriz preferida!! Seu papel no Clone foi o melhor q ela ja fez,ficou realmente pra historia da teledramaturgia brasileira!!! amei a historia dela com o Lucas…seus encontros e desencontros me inspiravam muito e ainda inspiraram!! bjos

    Curtir

  5. oi Giovanna Antonellii,meu nome é tatiane eu adimiro muito o seu trabalho,você é muito querida por todos.desejo tudo de bom pra você e a sua familia.parabens pela personagem ´´jade´´
    BEIJOS de sua fan tatiane…^^

    Curtir

Deixe um comentário

