ANDRÉ IUJI

QUADRANGULAR, VOLTO EM BREVE!

As pessoas podem estar confusas e se perguntando o porquê de estar declarando que voltarei em breve para a Quadrangular!

Nesta sexta minha mãe foi na comemoração do ano novo na Quadrangular e foi bem recebida, mas o que realmente aconteceu para mudar minha convicção a respeito de tudo foi a visita do pastor presidente da igreja em minha casa.

Conversamos sobre tudo o que era preciso, como se estivéssemos lavando a roupa suja, estando presentes neste momento também minha mãe e meu irmão Glauco.

O pastor me fez raciocinar a respeito do currículo que me ajudou na capacitação acrescentada ao meu ministério pessoal, que são:
Professor de escola bíblica, pregador e líder de grupo missionário.

Fui chamado para voltar à igreja, mas disse que estaria pensando a respeito.. porque não sou tão fácil a ser influenciado como pensam!

Ontem Deus falou tanto comigo a respeito das orações da igreja que nem consegui dormir direito, por ter tanta visão a respeito!

Tive um sonho onde avisava para minha mãe que tínhamos de sair urgente de um prédio que estava desabando por causa da altura.

TEM UMA INTERPRETAÇÃO DESTE SONHO? COMENTE!

2 comentários em “QUADRANGULAR, VOLTO EM BREVE!

Deixe um comentário

