MENSAGEM

MAIS UM ANO SE PASSOU – FELIZ 2011!

MAIS UM ANO SE PASSOU - FELIZ 2011!

Pois é, meu povo.. mais um ano se passou!

Este ano foi muito bom, pois aprendi a valorizar o meu trabalho.

Infelizmente, neste ano que passa fui perseguido e mal interpretado profissionalmente, mas creio que Deus sabe de todas as coisas.

Só espero que o ano que está vindo aconteça o meu tão esperado sonho que é poder ter trabalho digno e também encontrar a mulher certa pra casar!

Sei que não é difícil.. mas confio naquEle que chamou e me escolheu!

QUE NESTE NOVO ANO OS SEUS SONHS SE REALIZEM TAMBÉM!

FELIZ 2011

Deixe um comentário

