DICA

OPERAÇÃO ANTI-SPAM – SEGURANÇA NA NET!

OPERAÇÃO ANTI-SPAM - SEGURANÇA NA NET!

Neste momento estou excluindo 4 pessoas dos meus contatos, sendo um ex-cliente, alguém de alguma igreja, uma prima de segundo grau e minha vizinha!

RUANEmail: ruan_mes​tredasmulhe​res@hotmail​.com
Mensagem: CURTO E GROSSO, EU SEI QUE VC GOSTA. ANDRÉ IUJI – ACONSELHAMENTO
heheheheheehehhehe
vc_e_ele.wmv

MISSIONÁRIO RIVELINOE-mail: rivelinoflorido.missionare@hotmail.com
Mensagem: Veja velhinho estuprando menina‏

LILIAN SANTANTAE-mail: lia_0072@hotmail.com
Mensagem:
Convite! (0.81144)
Anexo: Convite.com (63kb)
ID=0.78079.0.62464.0.54590

VANESSA DOS SANTOSE-mail: vanessagi1@hotmail.com
Mensagem: vanessagi1:6:48:53 PM:3132333093241177088‏
Olha hoje vì uma coisa, que acho certo te falar..
Me mandaram umas fotos suas… acho que vc deve ficar sabendo…
Fotos anexadas..: Photos0001.jpg– Photos0002.jpg– Photos0003.jpg
Olha as fotos ai, espero que vc não fique com raiva.vanessagi1:6:48:53 PM:3132333093241177088

Foram alguns ataques de virose vindo por pessoas de boa fé, mas mesmo sendo quem são.. preciso de pensar em minha segurança!

Dou aulas de como ter segurança na internet e terei o prazer de ensiná-los!

SE PRECISAR DE MIM PARA TIRAR O VÍRUS, É SÓ CHAMAR!

Deixe um comentário

