MENSAGEM

DOENÇAS NO GRUPO DE LOUVOR

DOENÇAS NO GRUPO DE LOUVOR

TIAGO – Capítulo 3 – Versículos 5 e 6
Assim também a língua é um pequeno membro, e se gaba de grandes coisas. Vede quão grande bosque um tão pequeno fogo incendeia.
A língua também é um fogo; sim, a língua, qual mundo de iniqüidade, colocada entre os nossos membros, contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, sendo por sua vez inflamada pelo inferno.

Existe uma grande diferença entre um Adorador e um Levita. Sabe qual é?
Todos que adoram ao Senhor com gestos, danças ou vozes são chamados de Adoradores, mas quando um destes é levantado como Levita é porque deve exercer o ministério do livro de Levítico!

Ser chamado por Levita é uma grande responsabilidade, veja em Números 1 – 50 a 53:
mas tu põe os levitas sobre o tabernáculo do testemunho, sobre todos os seus móveis, e sobre tudo o que lhe pertence. Eles levarão o tabernáculo e todos os seus móveis, e o administrarão; e acampar-se-ão ao redor do tabernáculo.
Quando o tabernáculo houver de partir, os levitas o desarmarão; e quando o tabernáculo se houver de assentar, os levitas o armarão; e o estranho que se chegar será morto.
Os filhos de Israel acampar-se-ão, cada um no seu arraial, e cada um junto ao seu estandarte, segundo os seus exércitos.
Mas os levitas acampar-se-ão ao redor do tabernáculo do testemunho, para que não suceda acender-se ira contra a congregação dos filhos de Israel; pelo que os levitas terão o cuidado da guarda do tabernáculo do testemunho.

Será que os que são chamados por Levitas têm feito aquilo que Deus havia-lhes determinado há muito tempo atrás? Ou será que tem feito de qualquer maneira?

O maior erro daquele que possui qualquer instrumento é não saber as instruções!

Como sei que há doenças no grupo de louvor?
Isto é questão de discernimento e de auto-exame. O maior indício de uma enfermidade espiritual no grupo de louvor é um integrante não permitir que outro seja maior ou melhor que ele. Onde você nota que a pessoa sempre está a causar contenda e confusões para envergonhar alguém. Ou simplesmente quando percebe que alguém está abusando do poder de seu cargo e liderança.

Como combater esta doença?
A maior arma do cristão é a oração, mas deve-se ministrar sobre postura cristã e pedir que façam um auto-exame com dinamismo. Faça com quee quem lidera sinta-se na pele de um liderado, e vice-versa, de forma que a pessoa conscientize-se de agir sempre com humildade.. imitando a Cristo!

Sempre haverão indícios de inflamações do grupo de louvor enquanto não estivermos na glória cantando com os anjos e louvando ao Senhor!

Não, não estou minorizando as ministrações pastorais da igreja de Cristo!

Apenas estou dizendo claramente que a área de Louvor é onde Satanás mais ataca e que enquanto houverem Cativos no Grupo sempre haverão brechas!

SEJAM INSTRUMENTOS DE CURA E LIBERTAÇÃO AOS CATIVOS!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s