MENSAGEM

VOCÊ SABE O QUE VOCÊ É?

VOCÊ SABE O QUE VOCÊ É?

ÊXODO – Capítulo 3 – Versículos 13 e 14
Então disse Moisés a Deus:
Eis que quando eu for aos filhos de Israel, e lhes disser:
O Deus de vossos pais me enviou a vós; e eles me perguntarem:
Qual é o seu nome? Que lhes direi?

Respondeu Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU.
Disse mais: Assim dirás aos olhos de Israel: EU SOU me enviou a vós.

As pessoas lêem certas partes da Bíblia e muitas vezes passam desapercebidas. É normal quando a Palavra não é analizada num sentindo próprio e profundo.

Alguma vez você já se perguntou porque Deus diz ser o que Ele é?

Primeiramente porque Ele tem certeza do que é e não tem dúvidas em como se tornou. Afinal de contas, Ele é o que é e nunca deixará de ser, mesmo que possamos duvidar.

Deus é íntegro, uniforme e totalmente capaz. Não é mentiroso, não se deixa escarnecer e sempre age por misericórdia. É bondoso e totalmente desejável!

Presenciando ser tudo isso.. ainda dá para duvidar de si mesmo?

Pois é, ao escolher Moisés e sabendo de seu caráter.. simplesmente mandou que fosse exercer o que ordenou e Lhe representasse diante do povo!

Não há como descrever por palavras próprias quem é Deus na forma que outra possa interpretar, porque ela vai sempre estar querendo saber quem é este que tanto nos amou e nos convenceu de reinar em nossas vidas, mas há como descrever pela Palavra Sagrada o que Deus representa pra nossa vida.

Alguma vez você já tentou perguntar o que você é?

Tenho certeza que só se perguntou QUEM você é.. e não o QUE é!

Porque ao pronunciar “QUEM” se refere a si mesmo como PESSOA.. e ao pronunciar “QUE” passar a se referir àquilo que representa!

O QUE EU SOU? BOA PERGUNTA..
POIS SOU APENAS OUTRO REPRESENTANTE DE DEUS!

Deixe um comentário

