AMOR e NAMORO

MÚSICA: VOCÊ SEMPRE SERÁ

MÚSICA: VOCÊ SEMPRE SERÁ
MÚSICA: VOCÊ SEMPRE SERÁ

LUAQuando a lua tentar me encontrar diga a ela que eu me perdi,NEBLINA NO MARNa neblina que cobre o mar, mas me deixa te ver partir.

SOL NASCENDOUm instante, um olhar, vi o sol acordar, CASAL SORRINDOPor de trás do seu sorriso, me fazendo lembrar.

Que eu posso tentar te esquecer, mas você sempre será, ONDA DO MARA onda que me arrasta, que me leva, pro teu mar.

VENTOSinto a calma em volta de mim, o teu vento vem me perturbar. AFOGANDOMe envolve, me leva daqui. Me afoga de novo no mar.

MERGULHANDOMe perco nos teus olhos e mergulho sem pensar,  se voltarei…

CLIQUE  ABAIXO E OUÇA ESSA MÚSICA AGORA MESMO:
Deixe um comentário

