DICA

OPERAÇÃO ANTI-SPAM – VÍRUS? SAI FORA!

OPERAÇÃO ANTI-SPAM - VÍRUS? SAI FORA!

Após anos e anos usando MSN resolvi que não irei mais aturar ninguém no MESSENGER que está com virus no computador e fica enchendo minha CAIXA DE ENTRADA do HOTMAIL com mensagens que são consideradas como SPAM!

Mas não se preocupe, pois você será avisado por e-mail caso esteja me mandando estes e-mails idiotas e sem conteúdo, e também estarei postando aqui seu e-mail só para que saibam que tentou infectar meu computador ou tentou ocupar meu tempo pedindo pra baixar arquivos compactados, fotos e vídeos que nunca vi na vida!

O contato que estarei excluindo neste exato momento da minha lista de contatos é do ADILSON SILVA (adilson_silva_@hotmail.com) que me enviou mais de 5 e-mails com o assunto “Oieee...” me pedindo pra baixar o vídeo da entrevista do Justin BIBA no Pânico na TV. A url que me enviou para isso é: http://blognethost32.3utilities.com

A sugestão que tenho para o Adilson é que reinstale urgentemente o MSN ou aprenda a formatar seu sistema operacional. Aliás, se quiser faço isso baratinho!

FAÇA COMO EU, PREVINA-SE.. ANTES QUE LOTEM SEU E-MAIL!

Deixe um comentário

