MENSAGEM

É TEMPO DE CRESCER

É TEMPO DE CRESCER

Sempre ouvi de pessoas mais velhas que aproveitasse minha juventude enquanto ainda havia tempo. Também ouvi que um dia pudesse me arrepender de não ter aproveitado as oportunidades.

Desde que conheci a Deus aprendi a administrar melhor o meu tempo e a correr atrás daquilo me era propício. Passei boa parte da minha vida, desde o meu batismo nas águas, na igreja e doando a maior parte do meu tempo para a obra.
Nunca me arrependi de nada do que fiz, pois fiz consciente que era a vontade de Deus para minha vida.
Cresci e amadureci de forma rápida e sobrenatural, passando por lutas e tendo muitas vitórias que achei que nunca passaria na vida.
Mas quando olho pra trás vejo que além de trabalhar exaustivamente, esqueci de plantar em terra fértil.

Se pudesse reviver tudo novamente, não passaria a maior parte do meu tempo se limitando a viver entre as quatro paredes de uma igreja.
Seria mais alegre, mais admirável e estaria mais aberto para novas amizades.
Faria tudo diferente, sendo mais agradável com meus familiares e não optaria por viver antes só do que mal acompanhado.

O que digo para os jovens desta minha geração?
Que não vivam só para si mesmos e que aprendam a praticar o amor de Cristo fora da igreja também.

Deus nos concede para cada dia uma nova semente. Aprenda a semear!

É tempo de crescer… é tempo de reconstruir as velhas pontes!

Deixe um comentário

