AMOR e NAMORO

COMPOSIÇÃO: MINHA MANEIRA DE AMAR

MINHA MANEIRA DE AMAR
MINHA MANEIRA DE AMAR

MESMO QUE A LUA PARE DE BRILHAR
MESMO QUE O SOL VENHA SE APAGAR
MESMO QUE O RIO NÃO CORRA PARA O MAR
ATÉ MESMO SE EU DEIXAR DE SONHAR

VOCÊ NUNCA DEIXARÁ DE EXISTIR
MEU CORAÇÃO SEMPRE IRÁ SORRIR
É DESTA FORMA QUE TE CHAMO
DESTA MANEIRA QUE TE AMO

MESMO QUE NINGUÉM ENTENDA
MESMO QUE ALGUÉM COMPREENDA
MESMO QUE VOCÊ SE ESQUEÇA
ATÉ MESMO QUE EU NÃO MEREÇA

MEU SENTIMENTO IRÁ FLORESCER
CADA MOMENTO IREI VIVER
É DESTA FORMA QUE QUERO
É DESTA FORMA QUE ESPERO

Deixe um comentário

