ANDRÉ IUJI

CRIAÇÃO DE SITES – TENHA O SEU NA INTERNET!

OLÁ QUERIDOS AMIGOS!

Estou terminando meu curso de Web Designer na S.O.S Computadores no Boqueirão e estou disponibilizando meus serviços para vocês!

Faço sites modernos em HTML ou em FLASH.. com um precinho acessível e camarada!

Trabalho com hospedagem eficiente e ofereço domínio gratuito para divulgação! (.co.cc)

Facilito o pagamento do serviço permitindo que pague a vista (por depósito bancário) ou até pague parceladamente!

PRECISA DE UM SITE PARA OFERECER SEUS SERVIÇOS NA INTERNET?

Vejo exemplos do meu serviço neste endereço:
http://www.andreiuji.co.cc/webdesigner

GARANTO A PUBLICAÇÃO ANTES DO TÉRMINO DO PAGAMENTO!

VOCÊ SÓ TEM A GANHAR!

ADD no MSN:
andreiuji@hotmail.com

AGUARDO CONTATO!

Deixe um comentário

