ANDRÉ IUJI

Comemorando mais 1 ANO DE VIDA!

ANDRÉ IUJI - Comemorando mais 1 ANO DE VIDA!

I João – Capítulo 5 – Versículo 12
"Quem tem o Filho tem a vida;
quem não tem o Filho de Deus não tem a vida."

Muitas pessoas não entendem o grande valor que há em se comemorar mais 1 ano completo em sua vida.

É uma grande vitória poder passar pelo estreito da vida onde:
Cada segundo é contado para o término do fim de um confronto (jogo);
Cada minuto parece eterno durante uma espera (emergência);
Cada hora é registrada como uma grande luta diante de uma reunião (negócios);
Cada dia é findado após um dia difícil e cansativo (trabalho).

Quantas pessoas estão perdendo suas vidas por tão pouco?
Quanta gente desanimada ou vivendo a base de remédios?
Quantos estão necessitados da graça e misericórdia de Deus?
Quantos precisam de Deus e vivem em consultórios?

Sabe meus queridos, quando comemoramos mais um ano de vida.. é simplesmente a comemoração da vitória de Deus em nossa vida!

A vitória não pertence a nós, mas sim ao Senhor.
É ele quem nos dá a vitória!

Jó – 26:2
"Como tens ajudado ao que não tem força e sustentado o braço que não tem vigor!"

Graças a Deus, tenho sido sustentado e lutado pela força do Senhor.
Sei que sou responsável por muitas vidas na presença dEle. E é nisto que me glorio!

Deus me chamou para fazer a vontade dEle e não a minha, e também para fazer a vontade dEle e não a sua!

Quantas vezes tive de deixar os meus próprios princípios doutrinários para resgatar uma alma do abimo e das garras de Satanás?
Muitas vezes!

Deus me escolheu para falar do Seu grande amor por Seus filhos e não do amor egocêntrico ou de suas paixões infames.

Quantas vezes tive de caminhar nos passos dos fracos e até me fazer de tolo para demonstrar o amor incondicional do Senhor Jesus Cristo?
Mas de nada me envergonho!

Estou certo que destas coisas.. em tudo sou mais que vencedor!

I João 2:29
"Se sabeis que ele é justo, sabeis que todo aquele que pratica a justiça é nascido dele."

Este começo de ano tem dado tudo errado em sua vida?

CREIA, DEUS É SUA JUSTIÇA!

Deixe um comentário

