MENSAGEM

Você está em CRISE?

Enquanto muitos estão preocupados com a crise mundial, se é que realmente estamos sendo abalados por isso, estão deixando de perceber as crises internas de seus lares e os problemas de seus convívios com a sociedade.

Marcos 8:31
"Começou então a ensinar-lhes que era necessário que o Filho do homem padecesse muitas coisas, que fosse rejeitado pelos anciãos e principais sacerdotes e pelos escribas, que fosse morto, e que depois de três dias ressurgisse."

Jesus sempre foi ciente das coisas que estavam acontecendo ao seu redor e também das coisas que poderiam acontecer a qualquer momento, sendo preparado para qualquer ocasião.
Devemos também estar preparados para as situações que envolvem o nosso nome ou CRISES que sejam geradas pelas pessoas próximas que tanto amamos.

Marcos 8:32
"E isso dizia abertamente. Ao que Pedro, tomando-o à parte, começou a repreendê-lo."

Pedro não conteve-se ao saber que seu Mestre iria padecer e passar por coisas que ele não desejava nem para seu próprio inimigo.
A qualquer momento aquele que está muito próximo pode se levantar contra suas idéias, gerando negatividade ou contrariedade, opondo-se à verdade em questão por causa de suas CRISES morais.

Marcos 8:33
"Mas ele, virando-se olhando para seus discípulos, repreendeu a Pedro, dizendo: Para trás de mim, Satanás; porque não cuidas das coisas que são de Deus, mas sim das que são dos homens."

Na percepção humana achamos que Jesus Cristo chamou Pedro de Satanás.
Mas na verdade, o Mestre estava deixando bem claro que seu discípulo Pedro estava em CRISE e que deveria de rever seus conceitos sobre suas palavras, sua morte e ressurreição.

Quantas vezes não somos incompreendidos, mesmo tendo certeza que expressamos com boa vontade os nossos sentimentos?

Jesus Cristo deixou claro que aquele que cuida somente de seus bens materiais, das riquezas deste mundo, do sentimentalismo exagerado, dos prazeres da carne, estão em pecado e unidos com o DIABO.

Saia desta CRISE, rejeite SATANÁS!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s