ESTUDO

CARNAVAL, época da grande Babilônia

CARNAVAL, época da grande Babilônia

Atos 7:43
"Antes carregastes o tabernáculo de Moloque e a estrela do deus Renfã, figuras que vós fizestes para adorá-las. Desterrar-vos-ei pois, para além da Babilônia."

Todo verdadeiro Cristão é consciente que esta época tradicional é consagrada à Deuses Estranhos!

Tenho comigo que Carnaval nada mais é do que um ritual onde pessoas "vestidas" com roupas estranhas, ou seminuas, ficam balançando seus corpos sensuais envolvidas pelo som alegre e contagiante de uma música que, apesar de ter uma mensagem, parece não ter sentido e muito menos um fim.

Para ser mais claro, neste ritual carnavalesco as Pessoas parecem Carnes sendo expostas no Açougue, pois aos olhos do Mundo quanto menos roupa para as Mulheres melhor!

Enquanto uns se Divertem por ali, outros Transam por acolá e o Bacanal rola solto numa festinha VIP e Particular!

De sorte que existem os Retiros Espirituais, onde os verdadeiros Cristãos preferem estar em Comunhão com Deus do que nestas Festividades deste mundo babilônico.

Claro que existem servos do Senhor que estão Evangelizando no Carnaval dispostos a Resgatar estas Almas Enganadas e Perdidas, mas nem todos estão preparados para esta Missão.. então é melhor estar junto com os Irmãos num Acampamento Cristão buscando melhorar a sua Vida Espiritual com Deus.

Se você ainda ama o Carnaval e se alegra no meio deste Ritual consagrado ao príncipe deste Mundo, chamado Diabo ou Satanás, liberte-se deste Prazer e busque entender o verdadeiro significado desta Celebração cheia de Sensualidade e voltada para a Prostituição.

Você pode até se afeiçoar com esta Celebração tradicional de Fereveiro por causa dos carros alegóricos, das fantasias estranhas ou até das mulheres embelezadas, mas não se deixe seduzir pelas artimanhas deste Mundo.

Apocalipse 14:8
"Um segundo anjo o seguiu, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, que a todas as nações deu a beber do vinho da ira da sua prostituição."

Não se deixe envolver com este Mundo, pois a Babilônia vai cair!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s