ANDRÉ IUJI

OI, tudo bem? EIS-ME AQUI!

Meu nome é André Iuji de Souza Hina, sou solteiro, tenho 27 anos, 1,68m e 59kg. Moro desde dezembro de 2006 em Praia Grande, litoral de São Paulo, com minha mãe e irmão.

Sou cristão e evangélico desde 2003. Antes era espírita, cartomante, tarólogo e adivinho.

Me tornei ministro de louvor na ADBR, sendo ministrado pelo ministério Canto Livre. Me tornei professor de escola bíblica na IEQ – Jardim Samambaia, sendo ministrado pelo pastor José Roberto de Matos.

Fui levantado por Deus como Profeta e sou usado pelo Senhor para ministrar ao coração de pessoas fracas, cansadas e oprimidas em relação a Fé.

Tenho como profissão sendo Técnico em Informática. Adquiri experiência neste ramo trabalhando desde 2000 na firma do meu pai, de Automação Comercial, criando o Site da Empresa, limpando CPU’s e Impressoras, instalando Windows, retirando Vírus e dando Suporte aos Clientes via Internet e Telefone.

Atualmente Deus tem me capacitado a ser Compositor de Músicas. Além de me usar como Cantor também no grupo de louvor da minha Igreja, sendo um verdadeiro Adorador.

Sou apenas um dos Escolhidos de Deus e reconheço minhas imperfeições. De sorte que tenho bons pastores que me auxiliam, me disciplinam e até puxam minha orelha quando estou errando na presença do Senhor.

Tenho um pai ausente, irmãos distantes e uma mãe muito presente. Mas não julgo suas causas, apenas perdôo caso estejam errados e os amo indiferentemente de suas crenças.

Tive um encontro com o Senhor Jesus e fiz um pacto com Deus, me oferecendo como sacrifício vivo pela salvação da minha família, em estar na Igreja trabalhando e Lhe servindo em todo o tempo.

INVISTA NESTE MINISTÉRIO!
http://www.andreiuji.co.cc/contribuicao.html

PRECISA DE AJUDA OU ARRUMAR O PC?
(13) 8819-7930

Deixe um comentário

