ANDRÉ IUJI

Quem poderá me Ajudar?

 Quem poderá me Ajudar?

Se eu estou sozinho, quem será por mim?
Se me machuquei, quem tratará de mim?
Se morto pareço, quem viverá por mim?
Se me odeio, quem amará por mim?

Se eu estiver sozinho, procurarei alguém.
Se me sentir machucado, ajuda buscarei.
Se morto parecer, vivo me sentirei.
Se me odiar, tão logo me perdoarei.

Não estou sozinho, pois Deus está conosco até no abismo!
Não estou machucado, pois Jesus levou todas as enfermidades!
Não estou morto, pois o Espírito Santo é vivo dentro de todos nós!
Nem odeio, pois Deus é amor e enviou Seu Filho para nos salvar!

II Corintios – Capítulo 3 – Versículo 17
"Ora, o Senhor é o Espírito;
e onde está o Espírito do Senhor aí há liberdade."

Você está se sentindo triste, sozinho ou preso neste momento?
Então se anime, pois onde Deus está há liberdade para se alegrar.
Comemore a sua liberdade, e veja o quanto Deus tem te ajudado.

Deixe um comentário

