MENSAGEM

Só por HOJE

Só por HOJE irei expressar o que quanto amo meus Inimigos, pois eles me ajudam a entender que quanto mais próximo estou de Deus, mais invejado sou! -> Lucas 6:35

Só por HOJE não deixarei que os problemas e as broncas me desanimem de servir a Deus, pois entendo que quanto mais obediente, mais responsabilidade me é confiada! -> Hebreus 12:5

Só por HOJE esquecerei que a morte é a conseqüência da vida, pois tenho um Deus vivo que morreu e se sacrificou por mim concedendo-me a Vida Eterna -> Lucas 18:29 e 30

Só por HOJE não desistirei de viver, pois se vivo é para honrar aquEle que criou e formou a tudo e a todos, não sendo fraco e desistente diante a Fé -> João 10:10

Só por HOJE não beberei demais, pois aprendi que o problema maior é perder minha consciência diante todas as situações e circunstâncias -> Efésios 5:18

Só por HOJE não comerei demais, pois aprendi que se tenho muito devo de dividir com aqueles que não tem, que tenho de comer somente o necessário por causa da obesidade e que desperdiçar é um grande erro -> Romanos 14:20

Só por HOJE ficarei de cara limpa, não fumarei, não usarei drogas e nem me prostituirei, pois Deus não habita em lugar que não é consagrado para Ele, ou seja, entendi que preciso de cuidar do meu corpo, da minha alma e da minha mente, porque todo o nosso ser é um Templo onde habita o Espírito Santo de Deus -> I Coríntios 6:19

Só por HOJE deixarei de crer, guardar ou amar estátuas e imagens de Santos e Divindades, pois aprendi que Deus não divide Sua glória com ninguém e se aborrece com quem o faz -> Êxodo 20:4

Só por HOJE orarei ao meu Deus e em nome de Seu filho Jesus, pois Ele mesmo nos prometeu que ouviria dos céus e seria nosso único intermediário entre Deus e os Homens -> João 14:13

Só por HOJE estarei na Casa de Deus, pois se o Senhor Jesus Cristo tinha este desejo no coração quando somente tinha 12 anos, imagina eu que sou mais velho em idade -> Lucas 2:49

Farei tudo isto só por HOJE, e enquanto viver! 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s