MENINA DE 15 ANOS É ESTUPRADA EM JOAÇABA-SC

MENINA DE 15 ANOS É ESTUPRADA EM JOAÇABA-SC

Um fato deixou a população de Joaçaba, cidade do interior do estado de Santa Catarina,assustada e indignada. Em uma festa de poucas pessoas, aparentemente amigos, uma garota de 15 anos foi estuprada por três rapazes.

Segundo depoimentos dos policiais, todos beberam demais, inclusive a menina que parecia estar inconsciente no vídeo. Os garotos estupraram e eles mesmo gravaram toda a cena.

Tinham mais pessoas na casa, mas ninguém ajudou a garota ou ainda chamou a policia. O estupro foi feito no banheiro e a garota diz que não lembra de nada, pois bateu a cabeça ao ser empurrada pra dentro do banheiro.

vídeo que estava na internet foi tirado de circulação para garantir a integridade da vitima e de sua família. Dois garotos já foram presos e estão respondendo ao processo.

Fonte: http://www.sempretops.com/destaques/video-do-estupro-em-joacaba-menina-de-15-anos/

MENINA DE 15 ANOS É ESTUPRADA EM JOAÇABA-SC

Não satisfeitos em estuprar a jovem que passava mal e estava desacordada, três jovens do interior de Santa Catarina gravaram as imagens do crime. E as divulgaram pela rede mundial de computadores.

Nas imagens, a menina parece desacordada. É despida e estuprada por dois rapazes. No depoimento à polícia, a adolescente disse que bebeu vodka com refrigerante, passou mal e precisou ir ao banheiro. Ao entrar, foi empurrada por um dos jovens, bateu a cabeça e desmaiou.

Quando recuperou os sentidos, estava em um carro sendo levada para casa e foi ameaçada para não revelar o que aconteceu.

Um morador de Joaçaba viu as imagens do crime na internet, e procurou a polícia. Três jovens foram presos. Dois deles têm 18 anos e cursam administração de empresas na Unoesc. O outro é adolescente, tem 16 anos, é aluno do ensino médio de um colégio privado.

De acordo com a polícia, um dos universitários gravou o estupro, praticado pelo colega e pelo menor.

Fonte: http://www.brasilimprensa.com.br/noticias/visualizar.asp?Cod=25045

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s